Mais uma edição de “Leiria, Cidade Natal”, desta vez desde o dia 30 de Novembro até ao dia 7 de Janeiro. Para o vereador da Cultura da Câmara Municipal de Leiria, Gonçalo Lopes, “este ano, o Leiria Cidade Natal vai ainda ser melhor”. Pista de gelo, exposições de presépios, carroseis, pistas de carros eléctricos, comboio de Natal, entre outras actividades, é o que esta iniciativa traz a Leiria nesta quadra.

O Natal este ano traz de novo a Leiria a iniciativa “Leiria, Cidade Natal” e com ela a tão já esperada pista de gelo, no Mercado Sant’Ana. Só que desta vez com uma novidade. Esta pista, com 300 metros quadrados, também estará disponível para a sua utilização por parte de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. A sua abertura deu-se no dia 30 de Novembro e estará disponível até ao dia 7 de janeiro.

Mas não é só da pista de gelo que vive o Natal em Leiria. A Casa do Pai Natal estará na Praça Rodrigues Lobo. Já no Largo do Papa, poderemos visitar o Recreio dos Duendes, onde os mais pequenos podem divertir-se com insufláveis, renas eléctricas ou onde terão oportunidade de deliciarem-se com animações em palco. No Edifício do Banco de Portugal, ou Oficina dos Brinquedos, estará patente uma exposição de modelismo.

Além de tudo isto, “Leiria, Cidade Natal” contará com um carrossel de Natal, oficinas, teatro, “peddy-papers”, esculturas, dança, concertos, desporto, recreio dos duendes, alameda da solidariedade, artesanato, “karaoke”, animais, renas e muito mais para que a quadra possa ser vivida em clima de festa e em família.

Sharing is caring!