De 1 de Dezembro a 7 de Janeiro, a cidade de Pombal receberá dezenas iniciativas na cidade, com a parceria de várias instituições e entidades, com o intuito de animar a cidade. A grande iniciativa, e que prometerá grandes momentos de diversão às famílias, será a Casa e a  Quinta do Pai Natal, onde exibirão alguns animais de quinta.

Tal como em anos anteriores, Pombal promove o Natal com a instalação da “Casa do Pai Natal”, mas este ano com uma novidade. Conta, também, com a “Quinta do Pai Natal”, onde estará em exposição alguns animais de quinta. Para além destas iniciativas, Pombal promove um Mercado de Natal, lança a XXIII Feira do Livro – Mercado do Livro e da Leitura, Tasquinhas com Sabor a Natal.

O foco também vai para os vários momentos de animação de rua, com a participação de grupos como Encerrado para Obras, Associação Cultural, PIA – Projectos de Intervenção Artística, Projeto EZ, Acordeonistas de Pombal. O programa conta ainda com espectáculos musicais incluídos na Candidatura Região de Leiria- Rede Cultural, entre outras iniciativas. Não, sem esquecer o já tradicional desfile de Pais Natal nas ruas da Cidade.

Já em Janeiro, haverá Janeiras cantadas nos restaurantes da cidade, no dia 6 de Janeiro e as festividades culminarão com o Concerto de Reis, pela Filarmónica Artística Pombal com o Tenor Carlos Guilherme, no Teatro-Cine de Pombal, pelas 16:30 do dia 7 de Janeiro.

Sharing is caring!